Terça-feira, 16 de Abril de 2024

Home Grêmio EQUIPE DA RÁDIO GRENAL MOBILIZADA PARA A DECISÃO DO GAUCHÃO

Compartilhe esta notícia:

Toda a equipe esportiva da Rádio Grenal, 95,9 FM, entra em campo neste sábado02 de abril, para contar todos os detalhes da decisão do Gauchão 2022 entre Grêmio e Ypiranga de Erechim. 

A partir das 7 horas da manhã, a reportagem da “Apaixonada por futebol” já estará a postos nas concentrações dos dois times para trazer as novidades e possíveis escalações durante todo o dia, além de acompanhar as delegações até a entrada na Arena.
Em seguida, o programa Dupla em Debate reúne os comentaristas da emissora para discutir sobre as chances dos finalistas e quem levará o título. Estão escalados para isso os comunicadores Flávio Dal Pizzol, Airton Rushel, Roberto Pato Moure e Kenny Braga.
A Jornada Esportiva da Rádio Grenal inicia às 14 horas, duas horas e meia antes do jogo. A condução inicial é de PC Carvalho, com comentários de Luiz Carlos Reche, reportagens dentro de campo de Bruno Soares e Lucas Dias, com César Fabris na zona mista e Edu Andriotti junto a torcida tricolor. As informações do plantão são de Rogério Bohlke.
A partir das 15h30 será a vez do experiente narrador Haroldo de Souza assumir o comando da transmissão que reúne mais de cem emissoras de rádio do Brasil e do exterior através da Rede Grenal, levando ao ar toda a emoção desta decisão.
E não termina por aí, logo após a definição do campeão gaúcho de 2022 terá início o programa Debate Bola, reunindo toda a equipe da jornada para trazer as entrevistas coletivas, as falas dos jogadores, a festa da torcida e a análise da partida.

SINTONIZE A RÁDIO GRENAL:


95,9 FM
Site: radiogrenal.com.br
Aplicativos para celular: Rádio Grenal
Claro Net: Canal 300
YouTube: Rádio Grenal
Facebook: radiogrenaloficial
Instagram: @rdgrenal
Twitter: @rdgrenal

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Valores agradam: Grêmio e Elkeson ficam próximos de um acerto
Grêmio e Ypiranga se enfrentam neste sábado na grande final do Gauchão
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias