Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Home Grêmio Valores agradam: Grêmio e Elkeson ficam próximos de um acerto

Compartilhe esta notícia:

As negociações entre Grêmio e Elkeson continuam, porém, nessa quinta-feira (31), o negócio parece ter dado um passo importante. Proposta do tricolor gaúcho pelo atacante está mais próxima dos valores desejados pelo jogador. A direção gremista está otimista no acerto e aguarda por uma resposta definitiva. Segundo staff do atleta, a expectativa é que a negociação tenha um desfecho na próxima semana, seja ele positivo, ou não.

O atacante está livre no mercado atualmente e estava atuando na China nos últimos oito anos. A grande questão é que, caso contratado, o jogador contaria como estrangeiro no Brasil, tendo em vista que Elkeson se naturalizou chinês em 2019. Por conta das regras da China, o jogador não poderia ter uma dupla-nacionalidade. Assim, o atleta de 32 anos renunciou sua naturalidade brasileira.

No país chinês, Elkeson passou pelo Shanghai SIPG e Guangzhou Evergrande, se tornando o maior artilheiro da história da Super Liga da China com 103 gols marcados. No Brasil, passou por Vitória e Botafogo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Grêmio faz treino fechado com foco na final do Gauchão neste sábado
EQUIPE DA RÁDIO GRENAL MOBILIZADA PARA A DECISÃO DO GAUCHÃO
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde