Terça-feira, 16 de Abril de 2024

Home em foco Grêmio faz treino fechado com foco na final do Gauchão neste sábado

Compartilhe esta notícia:

O grupo de atletas do Grêmio voltou a treinar, na tarde desta quinta-feira (31), na reta final de preparação para a decisão do Campeonato Gaúcho 2022. Com a vantagem de um gol construída no jogo de ida em Erechim, o Grêmio pode empatar o jogo de volta na Arena contra o Ypiranga, neste sábado, às 16h30, para conquistar o Pentacampeonato Estadual. A última vez que o Clube atingiu este feito foi em 1989.

A atividade desta quinta no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho foi totalmente fechada para o acesso da imprensa. Somente foi permitido o acesso no local previamente, para o acompanhamento da apresentação oficial do novo lateral-direito Rodrigo Ferreira.

Em seguida, os atletas foram ao campo de maneira privada. O técnico Roger Machado segue fazendo os últimos ajustes na equipe, com foco na decisão, traçando as estratégias em busca do seu primeiro título no comando do Grêmio.

O time contará com o retorno do atacante Ferreira, que fica à disposição após cumprir suspensão automática. Diego Souza e Nicolas seguem como dúvida, por conta de lesões musculares.

Gabriel Teixeira

O Grêmio teria acertado a contratação por empréstimo de Gabriel Teixeira, de 20 anos, promessa do Fluminense, pelo período de uma temporada. A informação foi divulgada pelo próprio clube carioca, que admitiu negociações avançadas entre o Tricolor e o atleta, por meio de sua conta oficial no Twitter.

Caso a negociação se confirme, Gabriel Teixeira chega ao tricolor para suprir uma das principais carências do time de Roger Machado: o lado direito do campo, que hoje tem o colombiano Jaminton Campaz, mas que já viu jogadores como Janderson, Rildo e até Gabriel Silva.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Chegam a 39.049 as mortes de gaúchos pelo coronavírus. Idosa de 103 anos está entre as novas vítimas
Conheça as regras previstas na medida provisória que regulamenta o trabalho remoto no Brasil
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias