Terça-feira, 21 de Maio de 2024

Home Política Equipe médica descarta necessidade de nova cirurgia em Bolsonaro

Compartilhe esta notícia:

A equipe médica que acompanha o presidente Jair Bolsonaro descartou a necessidade de o chefe do Executivo passar por uma nova cirurgia por conta da obstrução no intestino, informou um boletim divulgado nesta terça-feira (04) pelo Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

“O Hospital Vila Nova Star informa que o quadro de suboclusão intestinal do Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, se desfez, não havendo indicação cirúrgica. A evolução do paciente clínica e laboratorialmente segue satisfatória e será iniciada uma dieta líquida. Ainda não há previsão de alta”, diz o boletim assinado pelos médicos Antônio Luiz Macedo, Leandro Echenique, Ricardo Camarinha, Antônio Antonietto e Pedro Loretti.

Bolsonaro foi avaliado na manhã desta terça por Macedo, que operou o presidente após a facada que Bolsonaro recebeu em setembro de 2018. O especialista estava nas Bahamas e aguardava um avião para voltar ao Brasil.

Com dores abdominais, Bolsonaro foi hospitalizado na madrugada de segunda-feira (03), após retornar de Santa Catarina, onde passou o Réveillon. “Comecei a passar mal após o almoço de domingo. Cheguei ao hospital às 03h de hoje [segunda]. Me colocaram sonda nasogástrica. Mais exames serão feitos para possível cirurgia de obstrução interna na região abdominal”, publicou Bolsonaro nas redes sociais no dia da internação.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Operação Estações combate a criminalidade em paradas de ônibus em Porto Alegre
Nova secretária de Esporte, Lazer e Juventude de Porto Alegre toma posse
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada