Sábado, 18 de Maio de 2024

Home Variedades “Esse cara vem fazendo a mesma porcaria há 35 anos”, diz Mickey Rourke sobre Tom Cruise

Compartilhe esta notícia:

Contemporâneo de Tom Cruise em Hollywood na década de 1980, o ator Mickey Rourke não tem se impressionado com o sucesso do colega em “Top gun: Maverick”, que já ultrapassou US$ 1 bilhão em bilheteria. Em entrevista ao programa “Talk TV”, Rourke chamou Cruise de “irrelevante”, e alguém que está “fazendo a mesma porcaria há 35 anos”.

“Não significa merda nenhuma para mim”, disse o ator de “9 1/2 Semanas de Amor”, quando perguntado sobre o sucesso que “Top gun: Maverick” vem fazendo. “Esse cara vem fazendo a mesma porcaria há 35 anos. Não tenho respeito por isso. Não ligo para dinheiro e poder. Eu me interesso quando vejo o trabalho de Al Pacino e os primeiros trabalhos de Chris Walken e De Niro e o trabalho de Richard Harris e o trabalho de Ray Winstone. Esse é o tipo de ator que eu quero ser. Monty Clift e Brando do passado.”

Quando o apresentador do programa, Piers Morgan, perguntou se ele acha Tom Cruise um bom ator, ouviu a seguinte resposta: “Acho ele irrelevante, para o meu gosto”.

Rourke fez sucesso em filmes como “Corpos ardentes”, de 1981, “9 1/2 Semanas de Amor”, de 1986, que o elevou a categoria de sex symbol, “Coração satânico”, de 1987, entre outros sucessos. Seu último filme foi “Sin City 2: A dama fatal”, em 2013. Nos anos 1990, tentou também uma breve carreira como pugilista.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Livro faz retrato melancólico das empresas de tecnologia
Depois de dois anos sem receber turistas estrangeiros, temporada de esqui em Valle Nevado, no Chile, está aquecida
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde