Terça-feira, 07 de Dezembro de 2021

Home Grêmio “Estamos com os pés no chão”, diz Mancini após estreia com vitória

Compartilhe esta notícia:

Na noite deste domingo (18), o Grêmio bateu o Juventude por 3×2 na Arena na reestreia de Vagner Mancini como técnico do tricolor. Após a partida, o treinador pregou cautela com o resultado positivo e que a primeira batalha foi vencida, mas ainda há outras pela frente.

Além de frisar a importância de estar com os pés no chão, Mancini fez questão de ressaltar de como gosta que a equipe que comanda jogue: “Eu gosto de futebol com intensidade e de agressividade. Eu encontrei um time com muita qualidade”. Sobre as peças que está treinando em Porto Alegre, o técnico disse que não colocou o colombiano Campaz na partida por ainda não conhecer o jogador.

Durante toda a semana, desde que a nova diretoria de futebol assumiu os cargos, a presença da torcida na Arena foi muito proclamada. Assim, mais de 15 mil pessoas estiveram presentes no Humaitá para acompanhar a partida, maior público gremista desde a volta de torcedores no estádio. Sobre o assunto, Vagner Mancini ainda deu destaque de que quis propôs o jogo justamente para chamar a massa tricolor para jogar junto com o time.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Com novo técnico e apoio da torcida na Arena, Grêmio vence o Juventude por 3 a 2 no Brasileirão
Após primeira vitória como novo VP do Grêmio, Abrahão comenta: “Quem não respeitar a camisa, vai bailar”
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News