Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

Home Acontece Estratégia e Inteligência Digital baseada em Dados é um dos temas discutidos no Conedi

Compartilhe esta notícia:

O palestrante Hector Cabral falou sobre “Estratégia e Inteligência Digital baseada em Dados”, nesta sexta-feira (15), no Congresso de Empreendedorismo Digital, o Conedi. Esta é a 5ª edição do evento em Porto Alegre, e Cabral participou de todas, inclusive no passado quando ocorreu de forma on-line, devido a pandemia da Covid-19.

“A gente trabalha com conceitos de transformação digital, conceitos do marketing digital, baseado em estratégia e inteligência digital, ou seja, formas diferentes de desmitificar o marketing que muita gente acha que simplesmente é um post na rede social, uma arte bonita, mas existe toda uma estrutura, toda uma ferramenta estratégica para a gente entender melhor quem é o nosso cliente, qual a dor que ele tem, como que a gente resolve, aonde que ele está e como a gente pode ter os caminhos mais encurtados para resolver e vender o nosso produto para ele”.

Segundo Cabral é importante e necessário entender o cliente para conseguir oferecer um serviço diferenciado, e não fazer exatamente o que todo mundo faz. “Todo mundo fala que os dados são o novo petróleo e na verdade é verdade. A gente tem que pegar esses dados, entender todo esse comportamento, o que esses números geram para gente para tomar as decisões mais efetivas”.

Para Hector Cabral, o evento traz visibilidade, novos clientes e novas oportunidades de mercado. Já para as pessoas que estão participando “uma gama de conteúdos diferenciados que vai de alguma forma ajudar o negócio dele, seja ele qual for, todo o conteúdo multiuso que tem aqui vai ajudar todos os tipos de negócios que tem aqui. Então é um tipo de evento imperdível, estávamos com saudade desses eventos presenciais e que todo mundo participe dos próximos”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Criando Negócios Exponenciais é tema de debate no Conedi
Comitê de mulheres da Cotrijal inicia planejamento de 2022
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde