Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021

Home Economia Expansão do Grupo Colombo segue acelerada no mês de novembro

Compartilhe esta notícia:

Nesta quarta-feira (10), o Grupo Colombo inaugurou, em Passo Fundo (RS), mais uma loja Colombo Cred, especializada em produtos financeiros. Esta é a sétima filial com o mesmo perfil, as demais estão localizadas em Curitiba (PR), Guarapuava (PR), Pelotas (RS), Ponta Grossa (PR), Porto Alegre (RS) e Santa Maria (RS). Para dezembro, está programada a oitava, em Cruz Alta (RS). Em Passo Fundo, a nova loja passará a operar na Avenida Brasil Oeste, 365, no Centro.

Dando seguimento à atualização e revitalização de filiais, ainda em novembro, serão reinauguradas, com melhorias e novidades, as filiais de Navegantes (SC), Londrina (PR), Santana do Livramento (RS) e Torres (RS). Ao total, a Lojas Colombo possui 306 lojas espalhadas pelos três Estados do Sul. Navegantes e Torres terão novos endereços, com espaços mais eficientes e modernizados. Até o final de 2022, a meta é abrir mais 16 lojas na Região Sul.

Na avaliação do presidente do Grupo Colombo, Eduardo Colombo, a expansão fortalece a presença da marca entre as maiores do País no segmento. Além das lojas físicas, a empresa atua em todo o território nacional, por meio de seu e-commerce, que representa cerca de 30% de toda a operação. A Lojas Colombo possui quatro centros de distribuição: no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina, no Paraná e no Espírito Santo. E pretende abrir outro na Região Nordeste. A empresa contabilizou, em 2020, faturamento de R$ 1,956 bilhão, valor 20% superior ao registrado no ano anterior.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Economia

Supremo afasta o ex-deputado federal Roberto Jefferson da presidência do PTB
Porto Alegre tem menor número de pacientes internados com Covid em UTI desde junho de 2020
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada