Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Home Variedades Expert explica quando Kate Middleton retornará às funções da realeza e rebate notícias sobre nunca mais voltar

Compartilhe esta notícia:

Kate Middleton se afastou das funções da realeza britânica e, consequentemente, dos olhares públicos desde que trouxe à tona seu diagnóstico de câncer. Segundo um expert em assuntos da monarquia, no entanto, ela não cogita se afastar para sempre do trabalho, como foi noticiado pela Us Weekly recentemente.

“Não vamos nos precipitar, pessoal”, alertou Christopher Andersen, biógrafo e especialista em assuntos relacionados à monarquia britânica. “Kate está sofrendo de câncer e é perfeitamente compreensível que ela esteja fora de cena no momento”, continuou, em entrevista à Fox News.

Ele, então, aborda um eventual retorno da princesa de Gales. “Não tenho dúvidas de que Kate retornará à vida pública quando estiver convencida de que fez tudo o que os médicos lhe disseram para fazer para derrotar sua doença”, resumiu. “Kate se preocupa muito com sua família, mas também se preocupa com o dever que tem com seu país”.

“Ela está perfeitamente consciente dos papéis que desempenha como princesa de Gales, futura rainha, esposa de um futuro rei e mãe de um futuro monarca. Kate não passou 10 anos esperando para conquistar seu príncipe para eventualmente desaparecer nas sombras”, finalizou.

Um porta-voz do Palácio de Kensington não respondeu ao pedido da Fox News para comentar essas informações.

Segundo o Mirror, a próxima aparição de Kate pode ser antes do que se imaginava, em um dos eventos mais tradicionais da monarquia britânica, o Trooping the Colour (15 de junho). A esposa do príncipe William cogita fazer uma grande aparição, mas precisará estar bem de saúde para isso.

Quando trouxe à tona a notícia, Kate não deu detalhes a respeito do câncer, como gravidade ou localização do tumor, mas ela afirmou que já estava em quimioterapia. A mãe de três filhos também disse ter descoberto o tumor maligno após passar por uma cirurgia abdominal em janeiro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Estrela dos anos 90, Monique Curi hoje é influenciadora e dá palestras para 50+
Anna Delvey, golpista que inspirou “Inventando Anna”, deixa prisão domiciliar com tornozeleira de cristais
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada