Domingo, 03 de Julho de 2022

Home Variedades Família de Marília Mendonça autoriza, com restrição, lançamento de música com Naiara Azevedo

Compartilhe esta notícia:

A família de Marília Mendonça autorizou o lançamento da parceria da cantora com Naiara Azevedo. Um impasse havia sido criado após a equipe de Naiara anunciar a nova música após a cantora entrar no BBB22, mas a família de Marília afirmar que não iriam autorizar o lançamento e que Naiara estaria “usando” o nome da cantora para se promover.

Nesta sexta-feira (21), o advogado da família de Marília confirmou que o lançamento foi autorizado, porém com o clipe original com a cantora, que foi gravado ainda em 2020, e não a nova versão do vídeo em que Naiara estaria chorando enquanto imagens de Marília passavam em um telão.

“Não autorizaram o videofonograma que estavam querendo lançar, que foi gravado após a morte da Marília… pois esse vídeo possuía um tom totalmente apelativo e sensacionalista. A família nunca se negou a permitir a divulgação do vídeo clipe original, gravado em vida pela Marília. D. Ruth e o João não querem que seja usada a imagem dela com esse enfoque”, afirmou o advogado Robson Cunha.

João, irmão de Marília, também se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais. Confira:

“Conforme foi noticiado, a equipe da Naiara Azevedo nos procurou e entendeu nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília… um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida, com um tom apelativo de tristeza e sofrimento.

Minha irmã sempre levou alegria e felicidade por onde passava, essa é a imagem que queremos defender. Nunca fomos contrários ao lançamento do vídeo feito em vida pela Marília com a Naiara, essa era a vontade dela e será respeitada. A equipe da Naiara se comprometeu a não utilizar o vídeo gravado após a morte da Marília e vão utilizar o videoclipe gravado em vida pela Marília para a divulgação da música 50%.

Peço desculpas pela forma intempestiva como agi, criticando de uma forma dura a artista Naiara… quando minha mãe tomou conhecimento do vídeo que queriam lançar, ela ficou muito triste, e vê-la daquela forma me fez perder a cabeça e agir de uma forma impulsiva. Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras e por não ter compromisso com o erro, peço desculpas à Naiara e toda sua equipe.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Irritação, estresse ou doença: saiba por que o olho treme
Atriz Elisangela, teve leve melhora, mas ainda inspira cuidados, após internação por sequelas da Covid. Com 67 anos, ela teria se recusado a se vacinar
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News