Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Home Variedades Faustão faz piada com namorada de Caio Castro na TV e gera polêmica: “Constrangedor”

Compartilhe esta notícia:

A relação de Caio Castro e Daiane de Paula não é mais segredo: os pombinhos já publicam fotos românticas em redes sociais e foram flagrados aos beijos no Lollapalooza, no último fim de semana. No entanto, a repercussão pública do romance chamou atenção de uma pessoa em especial: Faustão!

Tudo começou quando, durante o “Faustão na Band”, o apresentador decidiu proferir comentários a respeito da roupa de Daiane, que vestia uma saia preta enlaçada. “A mulher que veste uma saia dessas, leva três dias pra colocar a saia, não vai entender no braço?”, disse.

“Com essa saia, eu não vou pra lugar nenhum, amor. Não consigo nem descer quase. É difícil”, rebateu Daiane, que não escapou das tiradas sarcásticas do comunicador. “Você vai se apresentar lá que eu acho que… O Caio cai. Com essa saia aqui, coitado”, falou. Visivelmente envergonhada, a repórter deu risada e colocou a mão na cabeça.

Atitude gera críticas

Apesar do clima descontraído do momento, as piadas de Faustão não foram bem recebidas por mulheres no Instagram, especialmente, por se tratar de comentários sobre as vestimentas de Daiane.

“Qual o nome que se dá quando um homem julga (mesmo que de forma indireta) a mulher pela roupa?”, provocou uma internauta. “Assédio!”, acusou outra mulher. “Coisa feia, humilhando a moça por conta de uma roupa, constrangedor”, pontuou outra moça. “Indelicado e desnecessário”, resumiu outra seguidora.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Duda Nagle procura apartamento após crise em casamento com Sabrina Sato
Tiago Ramos se derrete pela mãe de Neymar na internet após fim de namoro: “Linda”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde