Terça-feira, 17 de Maio de 2022

Home Inter Fiasco total: Inter perde de 2 a 0 para time da série D e é desclassificado na primeira rodada da Copa do Brasil

Compartilhe esta notícia:

Em um dos piores fiascos de sua história recente, na noite desta quinta-feira (3) o Inter estreou na Copa do Brasil de 2022 com derrota de 2 a 0 para o modesto Globo, em jogo disputado no Interior do Rio Grande do Norte. O resultado desclassificou o time gaúcho do torneio e pode custar o cargo do técnico uruguaio Alexander Medina, contratado há pouco mais de dois meses.

Resta agora para o Colorado o Campeonato Gaúcho (em andamento) e o Campeonato Brasileiro (a partir de abril). O próximo compromisso está marcado para as 18h15min de domingo (6), contra o Aimoré no estádio Beira-Rio, pela décima rodada do Gauchão. E depois vem o Grenal, na noite de quarta-feira (9), novamente em casa.

Ficha técnica

– Globo-RN: André Zuba; Alessandro, Mael, Eduardo Bahia e Fernando; Ramon, Hítalo, Nino (Adílio) e Hiltinho (Victor Sosa); Anderson e Rômulo. Técnico: Jaelson Marcelino.

– Inter: Daniel; Bustos (Cadorini), Bruno Méndez (Kaique Rocha), Cuesta e Moisés; Gabriel (Caio Vidal) e Johnny (Dourado); Mauricio (D’Alessandro), Edenilson e David; Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina;

– Gols: Fernando aos 9 minutos do segundo tempo e Rômulo aos 42.

– Cartões amarelos: André Zuba, Nino e Hitinho para o Globo; Bruno Méndez, Wesley Moraes, Kaique Rocha e Cuesta para o Inter.

– Arbitragem: Denis da Silva Ribeiro Serafim, auxiliado por Rondinelle dos Santos Tavares e Wagner José da Silva, todos de Alagoas.

– Local da partida: Estádio Manoel Barretto (Barrettão), em Ceará-Mirim (RN).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Governador gaúcho fará viagem oficial de uma semana aos Estados Unidos
Guerra na Ucrânia: Rússia toma controle de usina nuclear após fim de incêndio
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde