Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

Home Variedades Filha de Arlindo Cruz abre o jogo sobre o novo romance da mãe

Compartilhe esta notícia:

Flora, filha de Arlindo Cruz, usou as redes sociais para falar sobre um assunto que virou polêmica na última semana, o namoro da mãe. Babi Cruz assumiu um romance com André Caetano e foi bastante criticada, já que ainda é casada  com o cantor.

Ao ver as inúmeras críticas, Babi se pronunciou: “Não desejo ao meu pior inimigo, se é que os tenho, tudo o que passei nesses últimos anos, fui ao fundo do poço e lá me revitalizei para seguir adiante. Diante disso, não posso admitir ser tratada como vilã, pois em nenhum momento desrespeitei, denegri, maculei, constrangi a imagem do Arlindo, dos meus filhos, netos, amigos e fãs”.

Após a repercussão, Flora quebrou o silêncio e falou sobre o assunto, apoiando a mãe a viver essa nova fase da vida. Na postagem feita por sua mãe, a herdeira escreveu: “É isso! Sem mais! Vamos pra frente e como sempre com muito amor”.

Vale lembrar que, Arlindo sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em 2017, e desde então vive com as sequelas, que afetou a comunicação e coordenação motora.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Roberto Carlos revela que já fez seis implantes de cabelo e tirou até pelo do peito
Rede Globo desiste de transmitir a cerimônia do Oscar
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde