Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

Home Cinema Filha de Demi Moore e Bruce Willis fala sobre 6 anos de sobriedade sem álcool e drogas

Compartilhe esta notícia:

Rumer Willis, de 35 anos, falou abertamente sobre a época em que deixou o vício em drogas e álcool e os seis anos de sobriedade que vem passando desde então. Em conversa com os fãs por meio de caixa de perguntas, a filha de Demi Moore, de 61, e Bruce Willis, 68, foi questionada sobre o que fez com que ela quisesse mudar de vida.

“Neste Réveillon, completarei seis anos de sobriedade. Minha vida não era o que eu queria e não estava sendo funcional. Então, decidi naquele Janeiro, e segui mantendo assim, e desde então estou sóbria”, explicou ela.

Problemas com o vício na família

A irmã mais nova de Rumer Willis, Tallulah Willis, atualmente com 29, também era alcoólatra e teve problemas em sua adolescência. Em um ensaio para a Teen Vogue em 2015, Tallulah contou que enquanto crescia, se sentia como “um grande tornado de dúvida e autoódio”. A caçula de Demi Moore e Bruce Willis sentia que não se encaixava em sua família famosa e seus problemas agravaram esse fato quando ela foi para a faculdade.

As irmãs mais velhas, Rumer e Scout, decidiram intervir quando viram Tallulah quase ter uma overdose de drogas. Segundo a Revista People, na ocasião elas trouxeram a caçula para morar com a mãe, Demi Moore, e foi então que ela decidiu fazer tratamento.

Para Rumer, a decisão de sua irmã de ficar limpa foi o que uniu a família e, sem dúvida, foi uma força motriz para ela também ter permanecido sóbria.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Carolina Dieckmann posa de biquíni e ganha elogio inusitado: “Sovaco bonitão”
Faustão diz que pode voltar à TV em março se cuidar da saúde
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News