Sexta-feira, 01 de Março de 2024

Home Celebridades Filho de Julio Iglesias é criticado após “revelar” namorada brasileira à imprensa

Compartilhe esta notícia:

O cantor espanhol Julio José Iglesias, filho do também cantor Julio Iglesias, recebeu críticas após “apresentar” sua nova namorada, a modelo brasileira Vivi Di Domenico, à imprensa.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais e registrado pelo jornal espanhol El Mundo, Julio está em um evento de uma marca quando a modelo aparece coberta por um pano. O cantor então conta até três e “revela” a namorada.

A escolha machista do artista foi alvo de comentários no Twitter. Na rede, usuários disseram que a cena representou uma “objetificação da mulher” e que Julio apresentou Vivi “como se fosse um carro”.

“Julio José Iglesias apresentar a namorada com um lençol como se estivesse revelando uma cadeira restaurada ou um aparador é a coisa mais bizarra que já vi em muito tempo. Para variar, colocando a mulher no patamar de um objeto, um pertencimento que ele mostra ao mundo”, tuitou uma usuária.

“É como alguém que compra uma Ferrari e vai à concessionária buscar. ‘Olha o que eu comprei’”, escreveu outra internauta.

Até o momento, Julio não se pronunciou sobre o caso.

“O que é isso? Julio José Iglesias, um dos filhos do famoso cantor, apresentando a namorada como se fosse uma peça de colecionador ou algo chamativo que acabou de comprar. E as pessoas no final dizendo: ‘Ooooh!’. Estamos no século 21?″, questionou um internauta.

Resposta

Vivi respondeu os comentários através dos stories do Instagram. Segundo ela, a situação fez parte de uma ação publicitária e ela já havia sido “apresentada” pelo namorado anteriormente.

“Está tudo bem para você julgar meus 33 anos de vida sem saber nada sobre meu passado e com base em um vídeo de 15 segundos sem saber do que realmente se tratava o evento?”, escreveu em espanhol.

Quem é

Julio José Iglesias foi o vencedor do reality show da CMT Gone Country, no qual artistas de outros gêneros musicais moravam juntos em uma casa em Nashville e competiam para ganhar um contrato de música country. Seu single “The Way I Want You” foi lançado nas rádios country em 10 de março de 2008 e foi produzido pelo apresentador do Gone Country, John Rich. Iglesias Jr. também apareceu no programa de TV da ABC, The Superstars. Ele fez parceria com o jogador de futebol Brandi Chastain; terminaram em quarto lugar na competição.

Em 2014, integrou a banda Latin Lovers com Nuno Resende e Damien Sargue.

Em 2015, realizou um concerto pela primeira vez com seu pai em uma turnê pela Romênia.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Saiba por que agora a nova moda é tirar o silicone dos seios
Amendoim: veja por que ele faz bem e qual a quantidade recomendada
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada