Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Home Inter “Fizeram tudo com perfeição”, diz Eduardo Coudet após vitória na primeira partida das quartas da Libertadores

Compartilhe esta notícia:

Após a vitória diante do Bolívia, o técnico Eduardo Coudet elogiou muito a atitude dos jogadores em La Paz. O comandante detalhou como pensou na estratégia para o confronto das quartas de final da Libertadores.

Nos primeiros momentos da entrevista coletiva, o treinador afirmo ter visto muitas partidas na altitude, não apenas do Bolívar. Segundo o treinador, ele estudou a melhor estratégia para o jogo e suas condições adversas.

“A ideia era ser um time curto, que estivesse curto entrelinhas e poder sair, porque eles aqui jogam muito no 1 contra 1 na última linha, por isso tem homens demais quando movimentam a bola. O grupo fez um grande jogo, muito felizes porque não é fácil ganhar aqui, mas consciente também que tudo ainda não terminou, faltam 90 minutos em casa”, disse o treinador.

Novamente, Coudet lembrou que tudo dá certo quando o time vence, lembrando a derrota no último jogo pelo Campeonato Brasileiro, em que o Colorado teve mais volume que o Fortaleza.

“Para mim serviu muito a experiência de vir aqui como jogador, saber o que sentem os jogadores. Devo ter visto pelo menos 10 jogos dos dois times, Bolívar e Strongest. Sair a pressionar aqui seria suicida, gostamos de recuperar rápido a bola, mas aqui é impossível.”

A partida de volta acontece no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, na próxima terça-feira (29), às 19h. O time pode até empatar em casa na volta que garante a classificação.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Presidente da CPMI do 8 de janeiro se reúne com comandante do Exército e fala em “preservar instituições”
Em jogo-treino, Grêmio vence Novo Hamburgo por 2 a 0 e conta com a volta dos zagueiros Geromel e Kannemann
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada