Terça-feira, 28 de Maio de 2024

Home Inter “Foi o clube que me abriu as portas”, diz Coudet após partida contra o Inter

Compartilhe esta notícia:

A noite deste sábado (13) foi de reencontros para o Inter. Além de jogar contra ex-jogadores, o clube gaúcho enfrentou o seu ex-técnico, Eduardo Coudet. O treinador, agora do Atlético Mineiro, destacou a gratidão ao Inter onde trabalhou na temporada de 2020.

Em sua entrevista coletiva, Coudet disse que sente que possui uma dívida com o clube gaúcho. Segundo o treinador, o clube abriu as portas para ele trabalhar no Brasil. Ainda destacou que sente vontade de voltar ao Beira-Rio no futuro.

“Sentimentalmente, sim. Porque fiz muitos amigos no Inter, funcionários e gente que trabalha no clube, que me trataram muito bem. Foi o clube que me abriu as portas para estar aqui no Brasil. Eu sou muito agradecido a toda esta gente, ao torcedor do Inter pela forma como me tratou. Eu sempre falo que tenho uma dívida com este clube, com o torcedor e, quem sabe, um dia o futebol vai me deixar pagar esta dívida”, disse Coudet.

O treinador argentino foi contrato no último ano da gestão do ex-presidente do Inter, Marcelo Medeiros. Na época, o atual presidente do clube, Alessandro Barcellos, estava como vice-presidente de futebol.  Coudet acabou deixando  o clube gaúcho após onze meses ao receber uma proposta do Celta de Vigo, da Espanha.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

INSS analisa milhares de pedidos de salário-maternidade parados
Policial civil mata quatro colegas de trabalho em delegacia no Ceará
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde