Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024

Home Variedades Fotos inflam rumores de que Reynaldo Gianecchini vive romance com Mister Brasil

Compartilhe esta notícia:

Reynaldo Gianecchini, de 50 anos, começou a terça-feira (29), entre os assuntos mais comentados do Twitter. O motivo é o suposto romance entre o ator e o médico Wadih Vilela, que foi candidato a Mister Brasil este ano por Mato Grosso do Sul.

O rumor ganhou musculatura após fãs de Reynaldo notarem que o ator está hospedado no mesmo hotel que o médico em Pinhais, no Estado do Paraná. Corroborando a suspeita, os dois postaram fotos na cama da suíte.

Um perfil de fofoca no Instagram, inclusive, chegou a fazer a montagem das duas fotos postadas instigando a curiosidade dos fãs. No feed de comentários, muitos nem duvidaram de os dois estarem juntos.

Além disso, observando no canto esquerdo superior da foto postada por Wadih, é possível ver o rosto do ator no reflexo de um objeto espelhado. Vale lembrar que Gianecchini está na cidade de Curitiba há um mês gravando o filme ‘Uma família feliz’, em que faz par com a personagem vivida por Grazi Massafera.

A sexualidade de Gianecchini

Em 2019, o ator confessou publicamente que é pansexual, ou seja, que não se atrai especificamente por gênero ou sexo, mas sim por pessoas, independente de como se identifiquem. Em entrevista ao ‘Flow Podcast’, em setembro de 2022, ele voltou a tocar no assunto. Na ocasião, ele criticou os padrões impostos pela sociedade, disse que foi corajoso em “sair de uma gaveta” e ainda afirmou que o Brasil é um País de pessoas “reprimidas”.

“Você tem que olhar sua sexualidade com uma lupa. As pessoas tratam isso como um ‘oba, oba’, na brincadeira, como ‘Olha a cabeleira do Zezé, será que ele é?’… E não é isso. Existem muitas nuances e pouca gente fluida na sua sexualidade. Acho que a gente é um país de pessoas reprimidas. Quem quiser concordar comigo ou não, mas na minha percepção, eu acho isso. Acho que isso é um grande problema da humanidade você ser reprimido. Tudo que reprime aqui, a conta lá na frente vem, de uma forma distorcida, e não tão fluida”, declarou Giane.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

O que Luiza Trajano diz sobre possível convite para compor governo Lula
Antônia Fontenelle é condenada a pena de mais de um ano de serviços comunitários por afirmar que Felipe Neto era usuário de drogas
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde