Sábado, 02 de Março de 2024

Home Variedades Antônia Fontenelle é condenada a pena de mais de um ano de serviços comunitários por afirmar que Felipe Neto era usuário de drogas

Compartilhe esta notícia:

A atriz e influencer Antônia Fontenelle foi condenada a 1 ano, 1 mês, e 10 dias de pena de prestação de serviço comunitário, por sugerir que o youtuber Felipe Neto⁩ usava cocaína. A decisão é da 7ª Câmara Criminal do Rio de Janeiro, proferida, nesta terça-feira (29), pelo desembargador-relator Marcius da Costa Ferreira.

Fontenelle, nas redes sociais, ainda afirmou que Neto era “sociopata” e que “destruirá a vida das pessoas”. Além de prestar serviços comunitários, a influencer terá que pagar R$ 20 mil ao comunicador.

Nas redes sociais, Felipe Neto escreveu “justiça” e respostou uma notícia sobre a condenação da colega. O g1 tenta contato com Antônia Fontenelle.

Atriz já havia perdido outros processos

Em agosto, a Justiça do Rio negou dois recursos da atriz contra a condenação, sofrida em 2021, por associar Felipe Neto e o irmão, Luccas Neto, ao crime de pedofilia.

Na decisão, o desembargador Marcus Basílio, da 2ª Vice-Presidência do Tribunal de Justiça do Rio, alega que não foram apresentadas novas provas que pudessem fazer com que os recursos de Fontenelle fossem aceitos.

“O menor indício de dúvida não autoriza uma pessoa a lançar comentários ofensivos contra outra, em especial quando se atribui prática de crimes. Para tal, existem órgãos de investigação e persecução, os quais devem ser provocados”, disse um trecho da decisão.

O advogado de Felipe Neto se manifestou sobre os recursos negados. “O que o Tribunal do Rio de Janeiro fez, mais uma vez, foi apenas deixar claro que a decisão que condenou Antonia Fontenelle está absolutamente correta e que os recursos que ela insiste em interpor tem apenas o objetivo de arrastar o processo”, afirmou André Perecmanis.

Fontenelle poderá recorrer da decisão. Ela já tinha perdido um recurso anterior em maio de 2022.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Fotos inflam rumores de que Reynaldo Gianecchini vive romance com Mister Brasil
Com palácios e paisagem de cartão-postal, vilarejo na Itália pode ser alugado todo de uma só vez
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde