Sábado, 02 de Março de 2024

Home Variedades Gabi Petry vive cantora judia em “Passaporte para Liberdade”: “Levar essa história linda para o mundo todo”

Compartilhe esta notícia:

Versatilidade é uma das maiores caraterísticas da catarinense Gabi Petry, de 35 anos. A atriz, cantora, e dançarina, de 35 anos, é um dos destaques na nova produção da Globo, a minissérie Passaporte para Liberdade. Na trama dirigida por Jayme Monjardim, que estreou no dia 20 de dezembro, em versão dublada, ela interpreta Vivi Landau Kruger.

“Na verdade, a minha personagem se chama Taibele Bashevis, mas ela usa Vivi como seu novo nome para poder seguir com a sua carreira artística e poder cantar na noite alemã. É uma mulher judia, forte e decidida, mas que tem que ocultar sua essência para realizar seu sonho. A ideia é levar essa história linda de uma heroína brasileira para o mundo todo. A produção é impecável e foi um trabalho minucioso de toda a equipe”, elogia Gabi, que se mudou com a família para Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, em 1999, e por lá ficou por quase cinco anos, se formando em teatro musical, além de atuar em várias peças e musicais. Em 2004, decidiu por voltar e seguir a carreira no seu país de origem.

Aos seis anos, Gaby começou a se interessar por musicais depois que ganhou dos pais um CD com vários espetáculos de Nova York. Nas viagens de carro, eles iam narrando para a filha como eram e o primeiro foi O Fantasma da Ópera, seu favorito até hoje. No Brasil, teve a oportunidade de atuar em grandes projetos do gênero, como Peter Pan, vivendo a Wendi, um trabalho que ela considera o mais lindo que fez até hoje. No final da temporada, por falar espanhol, foi convidada para apresentar o Disney Live, na América Latina, e por aqui também. Em 2009, foi dirigida por Miguel Falabella, em Hairspray, durante um ano, em São Paulo e no Rio.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Gloria Maria explica árvore de Natal em forma de fênix: “Renascendo a cada dia”
Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, e a mulher, anunciam gravidez
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde