Sexta-feira, 01 de Março de 2024

Home Moda Gisele Bündchen sobre Tom Brady: “Gostaria que estivesse mais presente”

Compartilhe esta notícia:

Capa da nova edição da revista Elle, Gisele Bündchen, de 42 anos de idade, abriu o jogo sobre seu relacionamento com Tom Brady, de 45 anos, e as suas “preocupações” sobre ele sair da aposentadoria como o mais novo quarterback do Tampa Bay Buccaneers.

“Obviamente, tenho minhas preocupações – este é um esporte muito violento, e tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente. Definitivamente, tive essas conversas com ele várias vezes. Mas, no final das contas, sinto que todos precisam tomar uma decisão que funcione para eles. Ele também precisa seguir sua alegria”, explicou.

Os dois, que se casaram em 2009, têm dois filhos: Benjamin Rein, 12 anos de idade, e Vivian Lake, 9 anos. Brady também é pai de John “Jack” Edward, de 15, que ele compartilha com a ex, Bridget Moynahan.

Durante seu bate-papo com a Elle, Gisele também explicou sua decisão de dar um passo atrás em sua carreira para priorizar seus filhos. “Temos que pensar sobre o que estamos fazendo, como os momentos que realmente moldaram quem eles são como pessoas. Sinto-me muito realizada dessa forma, como mãe e como esposa. Eu fiz minha parte, que é estar lá para ele. Eu me mudei para Boston e me concentrei em criar um casulo e um ambiente amoroso para meus filhos crescerem e estarem lá apoiando ele e seus sonhos. Ver meus filhos terem sucesso e se tornarem os lindos pequenos humanos que são, vê-lo ter sucesso e ser realizado em sua carreira – isso me deixa feliz. Neste ponto da minha vida, sinto que fiz um bom trabalho nisso”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Moda

Adele coloca à venda mansão que comprou de Nicole Richie por R$ 62 milhões
Murilo Benício sobre “cantada” de Anitta: “A primeira vez que meus filhos me respeitaram”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada