Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024

Home Música Murilo Benício sobre “cantada” de Anitta: “A primeira vez que meus filhos me respeitaram”

Compartilhe esta notícia:

Murilo Benício, 51 anos de idade, falou sobre a cantada que recebeu de Anitta, 29 anos, nas redes sociais, quando ela falou sobre o motivo de ter a assinatura de Globoplay e mostrar várias cenas de diferentes tramas com a participação do ator. Benício comentou a situação ao participar do Mais Você, nesta terça-feira (13).

Atualmente no ar como o vilão Tenório em Pantanal, ele disse que a situação foi recebida com humor. “Foi a primeira vez que meus filhos me respeitaram de verdade (risos)”, disse Murilo, que é pai de Antonio, de 25 anos, da antiga união com Alessandra Negrini, e Pietro, de 16, do antigo casamento com Giovanna Antonelli.

O ator afirmou que a cantora é um importante nome no meio artístico nacional. “Ela é uma pessoa que traz orgulho ao país. Ela é um orgulho para o Brasil e ganhou um prêmio inédito para o Brasil. Sou fã dela”, disse.

Ao falar sobre a relação com os filhos, Murilo afirmou que ambos apreciam o universo das artes. “O Pietro está muito envolvido com música, ele compõe trap e disse que vai cantar no próximo Rock in Rio. Já o Antonio me ajuda demais. Ele lê tudo o que eu não consigo ler. Ele está roteirizando o novo filme que vou fazer”, diz.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Gisele Bündchen sobre Tom Brady: “Gostaria que estivesse mais presente”
Thaila Ayala: “Odiei todos os segundos da minha gravidez”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde