Terça-feira, 24 de Maio de 2022

Home Inter Globo-RN x Inter: escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Compartilhe esta notícia:

Na noite desta quinta-feira (03), às 21h30, Globo-RN e Inter se enfrentam em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, pela primeira fase da Copa do Brasil. Pelo regulamento, um empate já classifica o colorado gaúcho para a segunda fase da competição.

GLOBO-RN

2022 está apenas no seu terceiro mês, porém, por mais incrível que pareça, o Globo conta com seu terceiro técnico na temporada. O treinador Jaelson Marcelino fará seu terceiro jogo comandando a equipe potiguar. Atual campeão no Rio Grande do Norte, a equipe terá todos seus jogadores à disposição e espera surpreender o colorado.

Provável escalação: André Zuba, Alessandro, Mael, Eduardo Bahia e Fernando; Ramon, Hítalo, Nino e Hiltinho; Anderson e Rômulo.

INTER

Por conta dos conflitos que ocorreram pré-Grenal e o adiamento do clássico para a próxima semana, o Inter não joga há 13 dias, quando perdeu para o São José por 3 a 2, no estádio Passo D’Areia. Para enfrentar o Globo-RN, longe de casa, o colorado não terá uma peças importante.

Taison, que foi liberado durante a semana dos treinamentos, por conta de questões familiares, não viajou junto com a delegação e desfalca o time. Gustavo Maia, Palacios e Rodrigo Lindoso não foram relacionados por opção da comissão técnica. Já Fabrício Bustos pode fazer sua estreia pelo colorado.

Ainda, a partida pode ser histórica para D’Alessandro. O gringo, caso atue, completará 524 partidas com a camisa colorada e se consolidará sozinho na segunda colocação na lista de jogadores que mais atuaram pelo Inter. O argentino passaria a marca de Bibiano Pontes, no qual igualou na partida contra o Brasil de Pelotas, no Beira-Rio.

Provável escalação: Daniel; Fabrício Bustos, Kaique Rocha, Victor Cuesta e Moisés; Gabriel e Johnny (Rodrigo Dourado); Edenilson, D’Alessandro (Boschilia ou Maurício) e David; Wesley Moraes.

ARBITRAGEM

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim

Árbitro Assistente 1: Rondinelle dos Santos Tavares

Árbitro Assistente 2: Wagner Jose da Silva

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 19h30ao vivo na Rádio Grenal, com narração de Haroldo de Souza, comentários de Flávio Dal Pizzol, reportagem de Bruno Soares, além do plantão de Rogério Bohlke.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Para estreia na Copa do Brasil, Inter não terá Taison e outros quatro nomes
Melou: Inter cancela compra de Marrony por conta de conflitos envolvendo Rússia e Ucrânia
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Bom Dia