Quarta-feira, 29 de Maio de 2024

Home Música Gloria Groove reflete sobre sua importância para a arte: “Régua de qualidade”

Compartilhe esta notícia:

Gloria Groove, de 27 anos, segue vendo em alta seu álbum “Lady Leste”, de 2021. A cantora, que atualmente é apresentadora do Música Boa e será um dos nomes a comandar o Prêmio Multishow deste ano, comemora a atual fase da carreira e reflete sobre sua importância para o meio artístico.

“Agora eu falo diretamente com minha criança interior. Trago da infância esse desespero por ser ouvido. A coisa que fez eu conseguir me expressar melhor visualmente e liricamente foi a Gloria Groove. Só comecei a escrever músicas depois de me ver montada no espelho. Isso tem uma força gigante. Só me tornei o Daniel Garcia [seu verdadeiro nome, o que assina também em atuações e dublagens] compositor porque a Gloria Groove veio e deixou isso na minha vida. Continua sendo incrível o potencial que ela me deu de contar minha história. Vejo que ela está se tornando uma entidade musical, uma régua de qualidade. É um nome que quer dizer muita coisa”, pontua.

Gloria diz ainda que tem conquistado com a queen o que sempre sonhou para uma carreira de sucesso. “É uma celebração de, sem modéstia, uma das eras musicais mais bonitas que já vi. Olho para o trabalho que realizei de 2021 até aqui e me orgulho profundamente. Tenho certeza de que são coisas que deixaram marcas permanentes no que a gente reconhece como nossa cultura. Gloria Groove, para mim, é o meu método de salvação, meu jeito de conversar com as pessoas. Mas antes disso tudo ela era a cantora que eu gostaria que existisse, com tudo que eu gostaria numa carreira dos sonhos. A arte drag me permite realizar um sonho usando meu próprio corpo como canal dessas transformações”, reflete.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

American Music Awards: Anitta, Beyoncé e Adele são indicadas; confira as principais categorias
Atores morrem afogados, em praia do México, durante filme estrelado por atriz sucesso em Carrossel
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias