Sábado, 18 de Maio de 2024

Home Variedades Atores morrem afogados, em praia do México, durante filme estrelado por atriz sucesso em Carrossel

Compartilhe esta notícia:

Um ator figurante morreu afogado durante as gravações do filme “Noches de Bodas”, em Oxaca, no México. O filme é estrelado pela atriz Ludwika Paleta, conhecida no Brasil por interpretar a Maria Joaquina, na primeira versão de “Carrossel”, e por Osvaldo Benavides, o Dr. Mateo Osma, de “The Good Doctor”. Um segundo ator está desaparecido.

Segundo as informações dos jornais mexicanos “El Financiero” e “Milenio”, a produtora Traziendde Filmes informou na quinta-feira (13), que um grupo de figurantes foi para a praia Majahual, em San Miguel del Puerto.

Ao entrarem no mar, Luis Manuel Gutiérrez Saldaña, de 47 anos, e Marco Antonio Curiel Pérez, de 46, foram arrastados por uma onda. Pérez morreu afogado depois de bater em uma pedra. Saldaña está desaparecido e as buscas por ele continuam. Ainda de acordo com as informações locais, um terceiro ator conseguiu ser resgatado.

A produtora Traziende Films, responsável pelo filme, publicou um comunicado na sua rede social lamentando a morte e o desaparecimento dos atores.

“Os produtores de ‘Noche de Bodas’ expressam, com profunda dor, suas mais profundas condolências às famílias e amigos de nossos colegas que ontem sofreram uma infeliz tragédia na costa de Oaxaca”, diz a nota.

“Três dos nossos colegas, pertencentes ao elenco de figurantes, decidiram aproveitar o dia de folga para visitar uma praia onde, momentos depois, devido às fortes ondas que dominavam a área, ficaram impossibilitados de sair do mar por seus próprios meios, desencadeando o terrível evento em que um deles perdeu a vida; enquanto outro, no momento, está desaparecido. Por sorte, nosso terceiro colega, devido ao pedido de ajuda e ação de outros integrantes desta produção, está são e salvo, embora consternado com a situação.

Nestas horas tristes para todos nós que fazemos parte da família de filmes Traziende, reiteramos a nossa solidariedade com as famílias dos nossos queridos amigos. Temos sido e continuaremos a dar apoio, bem como a facilitar os procedimentos que esta situação necessita.

A Traziende Filmes e sua equipe de produção têm estado em contato com as autoridades para colaborar no que for apropriado, e agradecemos o apoio e assistência. Manteremos o canal de comunicação aberto”, completa o comunicado.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Cientistas encontram destroços de navio que tentou salvar o Titanic
Suspenso do Manchester United e acusado de estupro e agressão a uma ex-namorada, o atacante Mason Greenwood voltou a ser preso
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News