Quinta-feira, 02 de Dezembro de 2021

Home Variedades Grazi Massafera mantém sigilo sobre affair com diretor de cinema

Compartilhe esta notícia:

Crush bom é que já vem até shippado. Usando a linguagem dos internautas, é o que está acontecendo com Grazi Massafera. A atriz tem um novo affair: Alexandre Machafer, diretor de cinema, de 39 anos, cujo sobrenome quase se confunde com o da atriz.

Os seguidores de Grazi foram os primeiros a reparar a interação entre os dois, no comecinho de outubro. Grazi, inclusive, já seguia Machafer através de um perfil privado que tem, aberto só para pessoas bem próximas.

Aos poucos, os dois deram uma relaxadinha e começaram a curtir publicações nas redes abertas. Até que fãs da atriz passaram a questionar Alexandre sobre o relacionamento.

Uma, por exemplo, foi direta ao perguntar se ele era o novo namorado da atriz. Alexandre não respondeu, mas curtiu a pergunta. Outra seguidora pediu para que ele “trate bem de Grazi, pois ela merece muito”. Mais uma curtida dele, que está solteiro desde o começo do ano após o namoro de quase dois anos com a também atriz e diretora, Louise Clós.

Além do mais, a mãe de Alexandre passou a seguir Grazi recentemente, e as sobrinhas dela agora estão na rede dele. O que fez o coração dos grazimaníacos pular. Grazi e Alexandre já têm até fã-clube nas redes sociais.

Enquanto ela se mantém calada, Alexandre parece ter gostado do burburinho. Manteve o perfil do Instagram aberto e, de acordo com prints, está sempre dando uma espiadinha nos stories do fã-clube que primeiro shippou o casal. Grazi também.

Assim como a loira, Alexandre é ator. Nascido em Niterói, aos 19 anos se mudou para Campos, no Norte Fluminense, para cursar Administração. Ao acompanhar um amigo para um teste de atores no Rio, se apaixonou pelos estúdios da Globo e decidiu largar tudo e encarar a profissão.

Ele se formou no curso profissionalizante da CAL e chegou a atuar até na TV, numa participação em “Rebelde”. Mais recentemente, foi Jorge, protagonista de um longa sobre São Jorge. Alexandre, no entanto, se encontrou atrás das câmeras, como diretor de filmes e webséries da Fundação Cesgranrio.

Dois de seus longas tiveram temática bíblica e o bonitão leva a fé a sério. Assim como Grazi Massafera. O tempo livre é gasto no muay thai e no kitesurfe. Ou seja: até o mesmo gosto radical os dois têm. Ao que tudo indica, Caio Castro, com quem Grazi terminou no final de agosto, já é passado.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

iPhone 13 chega ao Brasil com mais memória e bateria; saiba os preços
Maria Cândido fala de flerte com Richard Gere: “Me procurou no hotel”
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada