Quarta-feira, 19 de Janeiro de 2022

Home em foco Grêmio apresenta oficialmente o lateral Orejuela como reforço para 2022

Compartilhe esta notícia:

O lateral-direito Orejuela foi oficialmente apresentado, na tarde desta quinta-feira (13), na sala de imprensa do CT Luiz Carvalho. O atleta colombiano volta a vertir a camisa do Grêmio, número 28, após a primeira passagem no ano de 2020, desta vez por empréstimo até o final da temporada.

O executivo de futebol Diego Cerri desejou um bom retorno ao jogador, assim como o diretor de futebol Sergio Vasquez. Em seguida, ambos entregaram a camisa para o atleta, que atuou em 31 partidas e tem um gol anotado pelo Grêmio.

“Estou muito feliz em retornar ao clube. Em todos os lugares em que chego, vou para dar o meu melhor. Estou aqui para ajudar o Grêmio a subir de divisão. Vou fazer o meu trabalho, no dia a dia, para executar o que o treinador pedir. Fiz bons jogos na passagem anterior e sempre fui feliz em jogar pelo Grêmio”, disse o jogador.

Gurias Gremistas

Também nesta quinta, o Clube realizou a reapresentação oficial das Gurias Gremistas. Depois de iniciarem os trabalhos no último dia 5, a equipe esteve reunida pela manhã, no estádio Antônio Vieira Ramos, com o presidente Romildo Bolzan, que abriu as conversas sobre a temporada 2022.

Entre as oito melhores equipes do Brasil por dois anos consecutivos, o Grêmio terá, neste ano, um calendário com três competições: a Supercopa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Gaúcho. Em busca do objetivo de conquistar ao menos uma das três disputas, as Gurias ouviram as palavras, inicialmente, do diretor de futebol, Yura.

Logo na sequência, o presidente Romildo Bolzan discursou valorizando o crescimento exponencial da modalidade no Brasil, dentro do Grêmio, além de se direcionar ao elenco com palavras de encorajamento e dedicação, em um ano atípico na história recente do Clube.

O primeiro compromisso do ano da equipe será no dia 6 de fevereiro, na Supercopa do Brasil. Na próxima segunda (17), na sede da CBF, serão sorteados os confrontos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Brasil recebe o primeiro lote da vacina da Pfizer para crianças de 5 a 11 anos
Superior Tribunal de Justiça obriga planos de saúde a fornecerem remédios sem registro da Anvisa
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde