Quinta-feira, 18 de Agosto de 2022

Home em foco Grêmio chega a seis derrotas seguidas fora de casa

Compartilhe esta notícia:

O Grêmio saiu de campo derrotado por 1 a 0 no clássico contra o Internacional, no Beira-Rio, e segue em situação complicada na luta contra o rebaixamento no Brasileirão. O Tricolor chegou a seis fracassos seguidos longe de seus domínios na competição nacional.

No período, o Grêmio perdeu por 4 a 2 para o Athletico-PR na Arena da Baixada, por 1 a 0 contra o Santos na Vila Belmiro e pelo mesmo placar diante do Fortaleza no Castelão. Mais recentemente, foi derrotado pelo Atlético-GO por 2 a 0 em Goiânia, pelo Atlético-MG por 2 a 1 e, finalmente, no último domingo, derrota no Grenal. O Grêmio é o 2º pior visitante do Brasileirão 2021.

E não deve contar com seus torcedores tão cedo, depois da determinação do STJD de proibir a torcida gremista nos estádios em que o time jogar. A denúncia contra o clube aconteceu após o episódio de invasão no gramado da Arena na derrota por 3 a 1 para o Palmeiras, no dia 31 de outubro. Os invasores quebraram a cabine do VAR e equipamentos de imprensa. A liminar vale até que haja o julgamento do caso.

O Tricolor volta a campo nesta terça-feira (9), diante do Fluminense. A partida sem torcida será na Arena, às 21h30, válida pela 31ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Voltados para uso profissional, recursos do novo iPhone 13 são muito específicos para a maioria das pessoas perceber o seu valor no dia a dia
Plano prevê nova usina nuclear no Brasil até 2031
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa