Segunda-feira, 22 de Abril de 2024

Home futebol Grêmio está pronto para o confronto com o Sport nesta segunda; confira os jogadores relacionados

Compartilhe esta notícia:

Em Recife, o técnico Roger Machado comandou a equipe gremista em um treinamento na tarde de domingo (12), no estádio do Arruda. A atividade, que ocorreu com portões fechados, finalizou a preparação dos atletas tricolores para a partida desta segunda-feira (13), diante do Sport, às 20h. O confronto é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série B.

Em confronto direto, o Grêmio depende de uma vitória simples em Recife para entrar no G4 da competição. Com a derrota para o Bahia na última semana, o Sport manteve os 18 pontos somados na tabela de classificação e está a um ponto do Grêmio, quinto colocado.

No final de semana, o Clube gaúcho divulgou a lista de jogadores relacionados, que não consta os nomes de Diego Souza, Brenno, Bruno Alves e Lucas Silva. Por outro lado, Campaz e Villasanti voltam a ficar à disposição, após defenderem as seleções colombiana e paraguaia, respectivamente.

Diego Souza é ausência para o duelo, pois está com amigdalite. Já Bruno Alves se recupera da covid e Brenno está com uma lesão na panturrilha. Cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Lucas Silva também está fora.

Na lista dos relacionados estão os goleiros Gabriel Grando, Felipe Scheibig e Adriel. Os zagueiros são Geromel, Kannemann, Rodrigues e Natã. Os laterais: Edilson, Nicolas e Diogo Barbosa. Os meias disponíveis são Bitello, Villasanti, Thiago Santos, Sarará, Pedro Lucas, Campaz, Biel, Gabriel Silva e J. Varela. No ataque tem Elkeson, Elias, Emerson, Janderson e Ricardinho.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de futebol

Em Recife, Grêmio faz último treino na tarde deste domingo
Grêmio enfrenta o Sport em partida válida pela 12ª rodada da Série B; acompanhe
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News