Domingo, 07 de Agosto de 2022

Home em foco Grêmio estreia no Gauchão nesta quarta diante do Caxias na Arena. Confira o esquema de trânsito e transporte

Compartilhe esta notícia:

No primeiro jogo diante da sua torcida, o Grêmio estreia na noite desta quarta-feira (26) no Campeonato Gaúcho 2022. A partida, diante do Caxias, está marcada para as 19h, na Arena. O Tricolor busca o pentacampeonato estadual.

Para o primeiro desafio, o Grupo de Transição gremista está pronto para a estreia no Campeonato Gaúcho 2022. Após 23 dias desde a reapresentação e a execução da pré-temporada, o elenco fechou a sequência de atividades na manhã dessa terça-feira (25), no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

Depois do trabalho de aquecimento dos atletas, o treinador Cesar Lopes orientou um trabalho específico de posicionamento defensivo e ofensivo em cobranças de escanteios e em batidas de faltas laterais. Essa movimentação foi trabalhada em cada detalhe, em boa parte da sessão de treino. No final, os jogadores efetuaram um treino informal em meio campo, tradicional em véspera de jogos.

O elenco segue concentrado até momentos antes da partida.

Veja os atletas relacionados para o jogo:

— Goleiros: Adriel e Felipe Scheibig.

— Zagueiros: Alison Calegari, Emanuel, Ericson, Gustavo Martins e Heitor.

— Laterais: Cuiabano, Felipe, Guilherme Guedes e Thomas Luciano.

— Meio-campistas: Bitello, Gazão, Jhonata Varela, Matheus Frizzo, Pedro Lucas e Rildo.

— Atacantes: Elias Manoel, Emerson, Guilherme Azevedo, Vini Paulista e Wesley.

Trânsito e transporte

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) de Porto Alegre informa o esquema de trânsito e transporte para a partida entre Grêmio e Caxias. A abertura dos portões da Arena será às 17h.

Transporte Coletivo

— Linha F04 Futebol Arena – As viagens com destino ao estádio saem do Largo Glênio Peres, no Centro, a partir das 17h. No fim da partida o embarque se dá no Terminal Av. Voluntários da Pátria/Pe. Leopoldo Brentano e o desembarque no Largo Glênio Peres.

— Linha T2.3 Arena – Para o deslocamento até o estádio a saída é no Terminal da rua Peri Machado, com viagens a partir das 16h40. Após o encerramento, o embarque será no Terminal Av. Voluntários da Pátria/Pe. Leopoldo Brentano e o desembarque na Peri Machado.

Todos os veículos disponibilizados para o evento são acessíveis.

Lotação

— Linha 60.4 Parque Humaitá – A saída para o jogo será do Terminal Sete de Setembro, a partir das 17h, e o desembarque na av. A. J. Renner. No fim da partida a saída será na av. Padre Leopoldo Brentano e o desembarque na Sete de Setembro.

Bloqueio de trânsito

Quem optar pelo carro para ir ao estádio precisa ficar atento às orientações.

Após o jogo, quem estacionar no E1, com saída pelos portões 3, 4 e 5, e no E2 poderá ser direcionado para a BR-448, sentido Porto Alegre-Canoas, com possibilidade de retorno na Prainha de Paquetá, deslocamento de cerca de 4,5 quilômetros.

Quem estacionar no E1, com saída pelos portões 1 e 2, será direcionado para a avenida Voluntários da Pátria.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Técnico da Transição do Grêmio projeta início no Campeonato Gaúcho: “Grande oportunidade”
Crianças gaúchas com idades entre 6 e 11 anos começam a ser vacinadas com a Coronavac nesta quarta
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde