Domingo, 03 de Julho de 2022

Home em foco Grêmio pode ter retorno de peças importantes na disputa da Recopa Gaúcha contra o Glória, que acontece nesta terça em Vacaria

Compartilhe esta notícia:

O time do Grêmio realizou no domingo (22) mais um treinamento no CT Luiz Carvalho, desta vez com portões fechados, se preparando para a disputa da Recopa Gaúcha contra o Glória de Vacaria em jogo único, na próxima terça-feira (24). A briga pelo título organizado pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) pode marcar as voltas de Edilson e Kannemann aos gramados.

Depois do compromisso em Vacaria, a equipe encara o Vila Nova no domingo (29), em Goiânia, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo que exista um intervalo entre as partidas, o clube gaúcho já definiu que vai enviar os reservas para o duelo contra o Glória.

Kannemann está fora dos jogos desde dezembro, quando encarou cirurgia no quadril. O zagueiro está em estágio mais avançado de treinamento, participando há alguns dias de atividades com bola e ao lado dos demais jogadores. Mas ainda não jogou em 2022 em decorrência de procedimento cirúrgico após uma lesão crônica.

Edilson não atua desde 21 de abril, quando deixou o jogo com o Guarani, em Porto Alegre. O lateral direito teve lesão mais leve, (problema muscular na coxa esquerda), mas ainda não foi completamente integrado aos treinamentos.

A ideia de ter ambos em Vacaria se encaixa no plano de dar ritmo aos dois em preparação para os jogos da Série B.

A atividade desta segunda-feira será a última antes da viagem para Vacaria, também sem acesso da imprensa. Alguns nomes que podem aparecer no time titular para o jogo contra o Vila Nova no domingo, como Campaz e Elkeson, devem ficar de fora da viagem.

Uma provável escalação do Grêmio para a Recopa tem Gabriel Grando; Edilson, Natã, Kannemann e Thiago Rosa; Thiago Santos (Gabriel Silva), Fernando Henrique, Benítez, Elias e Janderson; Ricardinho.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Advogado é preso em Brasília com cerca de 1 mil selos de LSD
Polícia desmantela esquema milionário de auditores fiscais do Distrito Federal
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News