Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Home em foco Grêmio realiza o penúltimo treino antes de enfrentar o Vasco neste domingo

Compartilhe esta notícia:

A chuva havia dado uma trégua em Porto Alegre quando os jogadores gremistas começaram a entrar no gramado do CT Luiz Carvalho, na manhã dessa sexta-feira (9), dando início ao penúltimo treinamento antes do confronto diante do Vasco, às 16h neste domingo (11), na Arena, válido pela 29ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro.

O aniversariante Renato Portaluppi, que completou 60 anos nessa sexta, reuniu todo o grupo no centro do campo e conversou durante alguns minutos. Na sequência, os atletas iniciaram o aquecimento em uma animada “roda de bobo”.

No decorrer da movimentação, os atletas foram recebendo coletes de diferentes cores, antecipando o trabalho que viria depois.

O preparador Réverson Pimentel começou a trabalhar o grupo fisicamente, com vários tipos de movimentos de força e alongamento, finalizando em um circuito montado no gramado.

Perto das 11h, Renato pediu para que os portões fossem fechados. Assim como ocorreu no treino do dia anterior, o comandante gremista usou da privacidade para trabalhar questões técnicas e táticas na montagem da equipe que vai a campo no fim de semana.

Ao final do trabalho, o lateral Edilson concedeu entrevista coletiva na sala de conferência do CT. Respondendo o questionamento dos jornalistas, ele confirmou que está 100% para enfrentar o time carioca.

Com 47 pontos, o Grêmio ocupa o 3º lugar na tabela de classificação à primeira divisão. O adversário deste domingo vem logo em seguida, na 4ª posição, com 45.

Aniversário

O Tricolor comemora, na próxima quinta (15), 119 anos de história. Para celebrar a data especial, o Clube organizou uma Programação Oficial de eventos. Eles têm início no dia 14 e vão até o dia 25 deste mês. Nove atividades entre festividades, jantares e lançamentos importantes estão marcados para estas datas.

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Situação não favorece a economia chinesa, que vem sofrendo golpe atrás de golpe neste ano
Ministros de Energia da Europa não chegam a acordo sobre até teto ao preço do gás russo
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde