Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Home Grêmio Grêmio recebe o Estudiantes em Curitiba neste sábado

Compartilhe esta notícia:

Em jogo atrasado válido pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, o Grêmio recebe o Estudiantes no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), a partir das 19h deste sábado (8). Caso volte a vencer os argentinos, a equipe comandada por Renato Portaluppi encerrará a primeira etapa do torneio na 1ª colocação e pegará nas oitavas-de-final o Peñarol.

Na manhã dessa sexta-feira (7), no CT do Coxa, Renato comandou o último trabalho antes do duelo contra o time argentino, que não tem mais chance de classificação nem para Sul-Americana.

Antes do aquecimento, o treinador reuniu o grupo no centro do gramado e conversou por cerca de dez minutos. Após o aquecimento, os atletas realizaram um treino físico com passes e posse de bola finalizando com exercícios de coordenação.

No gramado reduzido, um trabalho técnico-tático com a equipe titular com foco no posicionamento e jogadas de bola parada.  Logo depois, um animado recreativo com todo o grupo, com limite de toques na bola, em dois terços do gramado.

A movimentação finalizou com arremates a gol e trabalho de impulsão e cabeceio dos zagueiros no setor defensivo.

Pela manhã, o Clube divulgou que os 32,9 mil ingressos disponíveis para torcida gremista no Couto Pereira haviam se esgotado.

Meia-armador

O jornal El País, do Uruguai, informou o Grêmio está interessado na contratação do meia Leonardo Fernández, grande destaque do Peñarol na temporada. Mas não é só o Grêmio, clubes como León e Pumas também demonstraram interesse.

Até por isso, o presidente do Peñarol pegou um avião e foi até a cidade mexicana de Toluca tentar negociar a permanência do meia por lá.

O presidente do clube uruguaio tenta alguma coisa, nem que seja prorrogar o empréstimo por mais alguns meses para Fernández poder jogar a Libertadores. Enquanto isso, o El País informa que Grêmio, León e Pumas estão de olho.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Grêmio encerra preparativos para enfrentar o Estudiantes neste sábado, no Couto Pereira
Grêmio empata em 1 a 1 com o Flamengo em retomada do Brasileirão Feminino
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias