Sábado, 21 de Maio de 2022

Home Grêmio Grêmio x Caxias: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Compartilhe esta notícia:

Grêmio e Caxias entram em campo nesta quarta-feira (26), às 19h, na Arena, para a estreia no Campeonato Gaúcho 2022. Na última que as duas equipes se enfrentaram, foi pelas semifinais do Estadual passado, quando o tricolor avançou para a finalíssima e logo mais se tornaria campeão.

GRÊMIO

Vagner Mancini continua a todo vapor com a pré-temporada gremista da equipe principal. Porém, quem dará início no Campeonato Gaúcho 2022 será o Grupo de Transição do Grêmio, comandado pelo técnico Cesar Lopes. Nessa segunda-feira, os jovens realizaram um coletivo, e a equipe terá nomes que a torcida tricolor deve ficar de olho.

Antes desta estreia, Cesar Lopes comandou a equipe em três jogos-treinos. Contra o São José, venceu, diante do Próspera, perdeu e logo adiante contra o Novo Hamburgo, venceu novamente. A equipe principal, conforme adiantado pelo preparador físico Reverson Pimentel, deve estreiar em 2022 nas primeiras rodadas, ainda dentro da pré-temporada.

Provável escalação: Felipe; Felipe Albuquerque, Ericson, Heitor e Guedes; Varela e Bitello (ou Frizzo); Vini Paulista, Pedro Lucas e Rildo; Elias.

CAXIAS

Nesta pré-temporada, o Caxias teve cinco testes antes da estreia no Campeonato Gaúcho. Sem vitória em nenhum dos jogos-treinos, a equipe comandada pelo técnico Rogério Zimmermann empatou com o Grêmio Sub-20 em 2 a 2, ficou com placar zerado diante do Aimoré e duas vezes contra o Novo Hamburgo, e perdeu para o Ypiranga por 1 a 0.

O provável time deve ser o mesmo que enfrentou o Ypiranga na quarta-feira (19) passada. Comparando ao último confronto contra o Grêmio, na semifinal do Campeonato Gaúcho de 2021, a equipe caxiense terá nove nomes diferentes. Além disso, naquela partida que ocorreu em maio, terá mudança também na casamata, quando na ocasião era Rafael Lacerda.

Provável escalação: Marcelo Pitol; Marcelo, Yan Victor, Rafael Dumas e Jonathan; Amaral, Davi Lopes, França, Diogo Sodré e Gustavinho; Giovane Gomez.

ARBITRAGEM

Árbitro: Lenadro Vuaden (RS)

Árbitro Assistente 1: Michael Stanislau (RS)

Árbitro Assistente 2: Otavio Legramanti (RS)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 18hao vivo na Rádio Grenal, com narração de PC Carvalho, comentários de Kalwyn Corrêa, reportagem de César Fabris e Lucas Dias, além do plantão de Bruno Oliveira.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Douglas Costa assina a rescisão contratual e não é mais jogador do Grêmio
Técnico da Transição do Grêmio projeta início no Campeonato Gaúcho: “Grande oportunidade”
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News