Quinta-feira, 19 de Maio de 2022

Home em foco Grupo de Transição do Grêmio faz trabalho técnico e tático com foco no Gauchão

Compartilhe esta notícia:

O Grupo de Trasição gremista fez mais um trabalho com bola no CFT Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, na manhã desta sexta-feira (7), com foco nos ajustes técnicos e táticos da equipe até a estreia no Campeonato Gaúcho 2022.

As atividades começaram no campo 2 do CFT com o aquecimento. Enquanto os goleiros faziam o treino específico com o preparador Marcelo Rhoden, os jogadores de linha foram divididos em dois grandes quadrantes para um trabalho de dois toques. O objetivo foi de acelerar a troca de passes e encurtar a marcação sobre o portador da bola.

Depois disso, sob comando do treinador Cesar Lopes e orientação do auxiliar Ruimar Kunzel, os jogadores passaram ao campo aberto, reduzido da risca de uma das grandes áreas até a outra. Neste espaço um trabalho técnico e tático foi desenvolvido, para os ajustes de circulação da posse de bola, movimentação de pressão na marcação e finalização à gol.

Após cinco dias de trabalhos em dois turnos, no fim de semana os trabalhos serão realizados em turno único. Tanto neste sábado (8) quanto neste domingo (9) as atividades serão realizadas pela manhã, novamente em Eldorado do Sul.

Na próxima semana já estão agendados os primeiros jogos-treino da pré-temporada no CFT. Na quarta-feira (12), o Grêmio recebe o profissional do São José, às 10h. No sábado (15), o time profissional do Próspera/SC visita o Tricolor, às 15h.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Médico afirma que Bolsonaro correu risco de morte por causa da obstrução intestinal
Operação-padrão dos auditores da Receita ainda não afeta abastecimento de combustíveis
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde