Domingo, 22 de Maio de 2022

Home em foco Grupo de Transição volta aos treinos após vitória na estreia do Gauchão 2022

Compartilhe esta notícia:

O Grupo de Transição (GT) gremista retomou os treinamentos, na tarde desta quinta-feira (27), no CFT Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, após a estreia com vitória na disputa do Campeonato Gaúcho 2022.

Os atletas que atuaram a maior parte do duelo diante do Caxias, na Arena, efetuaram trabalhos regenerativos na academia. Os demais cumpriram um trabalho técnico em espaço reduzido de campo.

Sob observação do treinador Cesar Lopes e comando do auxiliar técnico Ruimar Kunzel, os jogadores efetuaram trabalhos de arrancada e conclusão à gol, em um primeiro momento. Depois, os atletas foram divididos em duas equipes no trabalho direcionado para a troca rápida de passes, pressão na marcação e finalizações.

O elenco volta a treinar na manhã desta sexta (28) no CT Luiz Carvalho. Após a atividade, o elenco inicia viagem até Pelotas, onde vai encarar o Brasil no sábado (29) à tarde, pela segunda rodada do Estadual. O objetivo é manter e liderança do campeonato.

Elogios

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Caxias, na Arena, o técnico do GT, Cesar Lopes, falou à imprensa em entrevista coletiva.

Sobre a estreia no Estadual, Lopes destacou que o grupo fez um grande jogo, mas que ajustes ainda são necessários. “Encaramos o jogo como uma grande oportunidade. Óbvio que, como é uma estreia, temos muitas coisas para ajustar. Mas acho que foi uma grande partida.”

Projetando o futuro, o treinador falou sobre a interação da base com o grupo principal. “Vai depender sempre do Clube. Como já temos esse processo estabelecido há bastante tempo, já estamos acostumados. A aprendizagem é constante.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Especulado no Grêmio, staff de Elkeson nega qualquer negociação com tricolor
Carro de som com áudios contra vacinação de crianças é apreendido. Deputado federal gaúcho, Bibo Nunes posou com empresário que contratou o veículo
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Bom Dia