Segunda-feira, 20 de Maio de 2024

Home Celebridades Harry e Meghan não foram convidados para aniversário do rei Charles III

Compartilhe esta notícia:

O príncipe Harry e a esposa, Meghan Markle, não estarão no Trooping of the Color no próximo fim de semana, afirmou uma fonte real. O duque e a duquesa de Sussex não foram convidados para participar das comemorações oficiais do aniversário do rei Charles III, e essa é a primeira vez, desde que se casaram, em 2018, que o casal não comparecerá ao evento.

O Trooping of the Color é uma tradição da infantaria britânica, e diz que o monarca tem dois aniversários se o verdadeiro cair durante o inverno. Como a data de nascimento de Charles III é em 14 de novembro, próximo ao inverno no Hemisfério Norte, a celebração de seus 75 anos acontecerá também durante o evento oficial.

“Ouvi dizer que o príncipe Harry e Meghan não foram convidados para o desfile de aniversário do rei no próximo fim de semana”, disse Richard Eden ao jornal Daily Mail. “Receio que seja um reflexo do estado das relações no momento”, disse uma fonte à publicação.

“Expulso da realeza”

Caçula do rei Charles III, o príncipe alegou temer ser “expulso da realeza” por causa do burburinho de não ser filho do rei Charles III, mas sim do major James Hewitt, um dos casos extraconjugais de sua mãe, a falecida princesa Diana. O interrogatório, até então, soma cinco horas, conforme publicou o portal britânico The Sun.

Com receio de que Hewitt fosse seu pai biológico, Harry só percebeu aos 30 anos que o relacionamento de Diana e do major ocorreu após 1984. No interrogatório, o duque de Sussex enfatizou que os rumores foram “muito prejudiciais” para sua vida. Ele definiu os boatos em torno do tema como “dolorosos”, “mesquinhos” e “cruéis”.

“Na época, eu não sabia que minha mãe só conheceu o major Hewitt depois que eu nasci. Essa linha do tempo é algo que só descobri por volta de 2014”, reforçou o príncipe no depoimento. Durante o testemunho, Harry confessou ter medo de que os boatos colocassem “dúvidas na mente do público para que pudesse ser expulso da família real”.

Em uma polêmica entrevista, Diana confidenciou detalhes da vida ao jornalista Martin Bashir em 1995. Um dos tópicos que mais chamou a atenção foi quando a princesa declarou ter sido “mais do que amiga” do major James Hewitt. A afirmação de Lady Di contribuiu para a especulação do oficial do exército britânico ser o verdadeiro pai de Harry.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Veja como a primeira classe das companhias aéreas está cada vez mais luxuosa
Gretchen mostra casa de R$ 1,8 milhão em Portugal, que pagou à vista: “Resultado da separação de bens do divórcio”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa