Domingo, 29 de Maio de 2022

Home Variedades Helô Pinheiro conta o que a ajudou a superar o câncer: “Olhar o lado positivo”

Compartilhe esta notícia:

Helô Pinheiro passou por momentos delicados ano passado. Isso porque, a eterna musa inspiradora de Garota de Ipanema descobriu um carcinoma linfático e teve de ser submetida a uma cirurgia para retirar os nódulos de sua tiroide. A experiência, no entanto, fortaleceu a apresentadora, empresária e ex-modelo, de 76 anos, que hoje está curada.

“Em 2021, aprendi que podemos viver com pouco, sem grandes ambições, que amigo é aquele que, mesmo em tempo de pandemia, não se afasta, mas procura de alguma forma te ajudar. Aprendi que todo ser humano merece mais respeito e se iguala na hora da dor ou na hora da enfermidade e que a máscara da superioridade caiu para dar espaço à máscara da proteção”, reflete Helô.

Mãe da apresentadora Ticiane Pinheiro e de Kiki, Jô e Fernando, de seu casamento com Fernando Abel Mendes Pinheiro, de 82, Helô lembra como se sentiu ao receber a notícia de que estava curada do câncer.

“É muito difícil saber que se tem uma doença e até onde ela é capaz de ser curada. A preocupação é ainda maior quando você tem dependentes, e aí vem o medo de se desligar da vida ou pela doença dar trabalho para os outros. É realmente desgastante. Uso o método ‘Polyanna’, onde procuro olhar o lado positivo para ter mais calma e levar aos dependentes mais tranquilidade”, conta.

Para celebrar sua cura, Helô retornou às gravações do Alô Helô, na ComBrasil, aos vídeos da Home Angels, da qual é embaixadora e também à seleção dos looks para o inverno da Helô Pinheiro by Amarras. “Logo em seguida, diante de um momento tão assustador, e com a imunidade baixa, ficamos apreensivos, mas, com a lembrança da personagem ‘Polyanna’, celebrei agradecendo muito a Deus, indo à igreja orar, não só por mim, mas por todos que pudessem estar em um momento frágil”, afirma.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Atriz Françoise Forton morre aos 64 anos no Rio de Janeiro
Cardi B. quer revelar o nome do filho com tatuagem em seu rosto
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada