Sexta-feira, 21 de Janeiro de 2022

Home Porto Alegre Imposto Sobre Serviços é reduzido para empresas de call center em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

A alíquota do ISS (Imposto Sobre Serviços) para as empresas de call center em Porto Alegre será reduzida de 2,5% para 2% a partir de 1º de janeiro de 2022.

Um projeto de lei complementar do Executivo, aprovado pela Câmara de Vereadores, foi sancionado na tarde de segunda-feira (20) pelo prefeito Sebastião Melo e publicado nesta terça-feira (21) no Diário Oficial do Município.

“Além de não aumentar impostos, temos a determinação de reduzir, sempre que possível, para atrair e manter empresas e empregos. Porto Alegre é amiga do empreendedor que gera renda e investe na cidade”, destacou o prefeito Sebastião Melo.

A redução do ISS beneficiará os prestadores de serviços como atendimento ao cliente, televendas, telemarketing, pesquisas de mercado, suporte técnico, ouvidoria, recuperação de créditos e confirmação de cadastro por meio de contato telefônico, da internet, de chat ou de e-mail.

O projeto sancionado também prevê a redução do imposto para os serviços de guincho intramunicipal, guindaste e içamento.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Porto Alegre reduz, de forma escalonada, o prazo de aplicação da dose de reforço contra o coronavírus
Corsan oferece condições especiais para quitação de dívidas antigas
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde