Quarta-feira, 04 de Março de 2026

Home Inter Inter anuncia promoção de ingressos para o clássico Grenal na final do Gauchão

Compartilhe esta notícia:

No próximo domingo (8), Dia Internacional da Mulher, o Inter precisa reverter uma larga desvantagem. Após perder a primeira partida da final do Campeonato Gaúcho para o Grêmio por 3 a 0, o Colorado precisa de uma histórica remontada para levantar o título do estadual. Com o intuito de lotar o Beira-Rio, o clube anunciou promoção de ingressos para a decisão.

Em homenagem às mulheres, o Inter preparou promoções de ingressos para as sócias acompanharem o clássico no estádio. Para este jogo, associadas que fazem check-interão direito a um ingresso gratuito para trazer outra mulher como acompanhante. Já as sócias das categorias Campeão do Mundo, Parque Ingresso, Nada Vai Nos Separar e Academia do Povo terão isenção ao adquirir a entrada.

O diretor técnico do Internacional, Abel Braga, mandou um recado após a derrota. O ídolo colorado falou que o duelo da volta será diferente e pediu o apoio da torcida.

“Não nos falta trabalho e por isso eu quero o torcedor no domingo. Nós vamos conseguir (virar)? Queria eu poder afirmar isso, mas não posso porque é futebol. Mas posso afirmar que não vai ser assim como hoje, com jogador do Grêmio querendo dar passe de letra”, afirmou.

“Não vai faltar confiança. Se não der, o ano não vai acabar. Agora, a gente quer conseguir fazer o resultado, ver o time aplaudido, o torcedor contente. Impossível foi ganhar do RB Bragantino e ficar na primeira divisão (ano passado). Esse ano a gente quer mais. A gente quer mais porque eles (atletas) estão dando mais”, completou Abel Braga.

Com o resultado do Grenal 450, disputado na Arena, o Colorado precisará ganhar por quatro gols de diferença a partida no Beira-Rio, no domingo que vem, para conquistar o título do Gauchão no tempo regulamentar. Uma vitória do Inter por três gols de saldo leva a decisão aos pênaltis.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Rio Grande do Sul abre 18,4 mil novos postos formais de trabalho em janeiro
Dólar dispara a R$ 5,26 e Bolsa brasileira recua 3,46% com tensão no Oriente Médio e alta do petróleo
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa News