Quarta-feira, 17 de Abril de 2024

Home Inter Inter começa pré-temporada em resort em Viamão

Compartilhe esta notícia:

Com os trabalhos já em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre, o elenco do Inter realizou a sua primeira atividade em um resort onde será feita a pré-temporada. A primeira atividade nesta segunda-feira (19) comandada pelo técnico Mano Menezes foi sobre troca de passes.

Os jogadores do grupo Colorado entraram no gramado do resort antes da 10h. Depois do aquecimento, o elenco foi dividido em quatro equipes. Dois grupos se enfrentavam por vez em um campo reduzido. O objetivo do exercício era criar espaço para o outro jogador realizar o passe. Após superar o marcador, cada time tentava finalizar nas goleiras menores.

O técnico do Inter aproveitou os períodos para orientar os jogadores. Lucas Ramos, Estêvão, Gabriel Mercado e Pedro Henrique foram jogadores que falaram com o treinador.

No início da atividade, o centroavante Alemão deu um susto nos colegas de equipe. O jogador recebeu uma bolada na mão. Após isso, Pedro Henrique levou uma pancada no joelho direito. Johnny também recebeu uma pancada no tornozelo esquerdo. O trio recebeu atendimento e continuou as atividades tranquilamente.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

“Chances muito remotas”, diz o presidente do Grêmio em relação a Luis Suárez
Grêmio atinge o limite de estrangeiros na equipe
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias