Quarta-feira, 19 de Junho de 2024

Home Inter Inter enfrenta o Belgrano-ARG pela Sul-Americana

Compartilhe esta notícia:

Inter e Belgrano entram em campo às 21h30min desta terça-feira (28), na Arena Barueri, em Barueri. O duelo é válido pela 6ª rodada do Grupo C da Sul-Americana.

A última partida do Inter ocorreu em 28 de abril, quando empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO pelo Brasileirão. Chegou a ficar 12 dias sem treinar pelas enchentes que castigaram o Rio Grande do Sul.

O avanço das águas destruiu o Centro de Treinamentos Parque Gigante e o Beira-Rio, o que faz o time jogar fora do Rio Grande mesmo como mandante. Algo que se repetirá, pelo menos, por dois meses, em uma projeção “otimista” feita pelo Colorado.

O Belgrano tenta confirmar o primeiro lugar da chave para assegurar vaga às oitavas de final. O time está invicto no grupo, com duas vitórias e três empates. No compromisso mais recente, o Pirata, como é conhecido, superou o Central Córdoba por 2 a 1 pelo Campeonato Argentino.

Escalações prováveis

Inter – técnico: Eduardo Coudet

O retorno do Colorado oferecerá aos torcedores a primeira vez de Rafael Borré, Alan Patrick e Enner Valencia juntos, já que os dois últimos estão recuperados de lesão. A expectativa é que os três comecem a partida. O trio carrega a esperança da vitória nesta retomada. Aránguiz também volta a ficar à disposição, enquanto Wanderson ainda é desfalque com entorse no tornozelo esquerdo.

Escalação provável: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Fernando, Mauricio, Alan Patrick e Bruno Henrique; Valencia e Borré.

Belgrano – técnico: Juan Carlos Real

Losada volta ao gol após cumprir suspensão na última rodada da Sul-Americana. No ataque, Bryan Reyna, autor dos dois gols na vitória por 2 a 1 sobre o Central Córdoba, carrega a esperança de vitória dos argentinos.

Escalação provável: Losada; Rebola, Barinaga, Moreno e Baldi; Longo, Rolón, Marín e Velásquez; Chavarría e Reyna

Arbitragem

Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
Assistente 1: Lubin Torrealba (VEN)
Assistente 2: Alberto Ponte (VEN)
VAR: Fernando Vejar (CHI)
Quarto árbitro: Alejandro Velasquez (VEN)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Federações defendem projeto que zera impostos federais para comércio, turismo e eventos no Rio Grande do Sul
Grêmio realiza treino tático para enfrentar o The Strongest-BOL nesta quarta-feira, pela Libertadores
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias