Sábado, 20 de Dezembro de 2025

Home Inter Inter enfrenta o Brasil de Pelotas pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho

Compartilhe esta notícia:

Em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho, o Inter encara nesta quarta-feira (14) o Brasil de Pelotas. A partida começa às 21h30min no Beira-Rio. Com 16 pontos na tabela, o time comandado por Eduardo Coudet vai atrás de mais uma vitória para tentar manter a liderança do torneio estadual.

A preparação do Inter para a partida chegou ao fim na tarde dessa terça-feira (13) no CT Parque Gigante. O treinador Eduardo Coudet comandou um treinamento fechado, optando pela privacidade para realizar os últimos ajustes do time que entrará em campo.

A grande novidade do dia foi o retorno de Mauricio. O meio-campista estava com a Seleção Brasileira pré-olímpica na Venezuela e agora fica à disposição da comissão técnica. O Inter tem 100% de aproveitamento em casa no Gauchão.

Acompanhe pela Rádio Grenal 95.9 FM – www.radiogrenal.com.br

Ficha técnica

Provável escalação do Inter

– Anthoni; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Aránguiz, Hyoran, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Lucho González.

Provável escalação do Brasil de Pelotas

Gabriel Oliveira; Gabriel Biteco, Zé Pedro,  Bruno Reis e Jeffinho; Anderson Recife, Maicky, Tinga e Marcinho; JP Bardales, Robinho. Técnico: Fabiano Daitx.

Arbitragem

Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS), Maira Mastella Moreira (RS), Conrado Bittencourt Berger (RS) e Joseph Ribeiro Lopes (RS).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Fora de casa, Grêmio encara o Ypiranga pela oitava rodada do Gauchão
Em dia de folga da viagem oficial ao continente africano, Lula visita as pirâmides e a esfinge no Egito
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa na Madrugada