Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Home Inter Inter enfrenta o Metropolitanos no estádio Beira-Rio pela segunda rodada da Libertadores

Compartilhe esta notícia:

Após três anos, o estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, volta a jogar a Libertadores da América em sua casa com o público. O Inter enfrenta o Metropolitanos nesta terça-feira (18), às 19h, pela segunda rodada da fase de grupos. A projeção da direção colorada é de 30 mil torcedores.

A última vez em que o Inter jogou em casa pela Libertadores aconteceu no dia 3 de março de 2020. O técnico ainda era Eduardo Coudet. Na ocasião, o Inter ganhou da Universidad Católica, do Chile, por 3 a 0. Pelo menos 35 mil pessoas estiveram presentes.

Depois de empatar na estreia da Libertadores, o Inter fez seus primeiros jogos pela Copa do Brasil contra o CSA. Pelo Brasileirão, empatou contra o Fortaleza. Mesmo com os resultados positivos, o Colorado ainda passa por momentos de pressão diante da torcida. Keiller e Luiz Adriano estão confirmados pelo técnico Mano Menezes na sua última entrevista coletiva.

O Metropolitanos venceu na sua última partida o Estudiantes de Mérida, fora de casa, na última rodada do Campeonato Venezuelano. A equipe vive um bom momento na temporada e agora buscará seu primeiro ponto na Libertadores. Na primeira rodada da competição, o time perdeu em casa para o Nacional-URU.

Provável escalação do Inter 

Keiller; Igor Gomes, Vitão, Mercado e Renê; Baralhas (Johnny), De Pena e Alan Patrick; Pedro Henrique, Wanderson e Luiz Adriano.

Técnico: Mano Menezes

Provável escalação do Metropolitanos 

Schiavone; Vargas, Ferro, Chamorro e Meneses; Ramos, Larratonda e Cermeño; Barrios, Vargas e Ortiz.

Técnico: José María Morr

Arbitragem 

Arbitro: Yael Falcon

Auxiliares: Ezequiel Brailovsky e Pablo Gonzalez.

VAR: Leandro Rey

Acompanhe na Rádio Grenal 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Ministro da Justiça diz que mais de 750 perfis foram derrubados nas redes sociais em combate à violência nas escolas no Brasil
Após choque com Kannemann, volante do Grêmio sofre fraturas na face e passará por cirurgia
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada