Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

Home Inter Inter enfrenta o Santos, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 29ª rodada do Brasileirão; acompanhe

Compartilhe esta notícia:

O Inter está escalado para enfrentar o Santos. O jogo, válido pela 29ª rodada do Brasileirão, ocorre às 15h deste sábado (1º), no Beira-Rio, em Porto Alegre. Além dos retornos de Bustos e Johnny, as novidades são Mauricio e Rodrigo Moledo.

O time tem: Keiller; Bustos, Vitão, Moledo e Renê; Gabriel e Johnny; Pedro Henrique, Mauricio e De Pena; Alexandre Alemão.

No banco de reservas do Inter, as opções são: Emerson Junior, Moledo, Kaique Rocha, Thauan Lara, Weverton, Igor Gomes, Liziero, Edenilson, Alan Patrick, Gustavo Maia, Mikael, Taison e Braian Romero.

Provável escalação do Santos: João Paulo; Nathan, Luiz Felipe, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo, Sánchez e Luan (Ângelo); Soteldo e Marcos Leonardo.

O Colorado, que empatou por 0 a 0 com o Bragantino na última rodada, busca reencontrar o caminho das vitórias para seguir na luta pelo segundo lugar. O time caiu para o terceiro, com 50, um atrás do Fluminense. Os cariocas enfrentam o Atlético-MG no Mineirão no mesmo horário.

O Santos , que derrotou o Athletico por 2 a 0, entra na rodada em décimo, com 37 pontos. Uma vitória aproxima o time da luta por vaga na próxima Libertadores. Seis times asseguram classificação, mas há possibilidade de mais equipes entrarem em razão das decisões do torneio continental e da Copa do Brasil. O Flamengo (quinto) disputa a final da Libertadores com o Furacão (sexto) e decide o torneio nacional com o Corinthians (quarto).

Acompanhe a partida pela Rádio Grenal:

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Reino Unido dará desconto de 400 libras nas contas de energia das famílias
Exército ucraniano entra em cidade estratégica em uma das regiões anexadas pela Rússia
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News