Quarta-feira, 18 de Março de 2026

Home Inter Inter monitora negócio entre Corinthians e Zenit por Yuri Alberto

Compartilhe esta notícia:

O Inter está de olho em uma negociação do Corinthians. O negócio se trata do atacante Yuri Alberto. O clube paulista quer permanecer com o centroavante em definitivo após o período de empréstimo. Com um percentual ainda por receber, o Inter acompanha de perto a situação.

O dirigente do Zenit, Alexander Medvedev, vai se reunir com a diretoria do Timão para decidir os próximos passos. O Inter manteve 10% dos direitos econômicos do atleta, que foi a maior venda da história do clube.

O time paulista trata como prioridade a permanência do artilheiro. Assim, o Colorado receberia a percentagem citada anteriormente do valor total da venda. Quando contrato pelo Zenit, o time russo pagou 25 milhões para contratar o centroavante na início desta temporada.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Gol de voleio de Richarlison é eleito o mais bonito da Copa do Catar
Após ligação, Luis Suárez diz sim ao Grêmio; clube agora monta contrato
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show de Notícias