Quinta-feira, 30 de Outubro de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 30 de outubro de 2025
O Inter já estima a presença de 22 mil torcedores no Beira-Rio, em Porto Alegre, neste domingo (2), quando enfrenta o Atlético-MG pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A projeção foi feita nos primeiros dias de movimentação na venda de ingressos, antes mesmo da liberação para o público não sócio, que começou na quarta-feira (29).
A expectativa da diretoria é de que esse número cresça nos próximos dias, impulsionado pelo apelo do presidente Alessandro Barcellos e pelas promoções especiais para sócios e não sócios. O Colorado entra em campo às 18h30min ocupando a 15ª colocação, com 35 pontos, quatro a mais que o Vitória, primeiro time na zona de rebaixamento.
Após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense no Maracanã, o clube aposta na força da torcida para reencontrar o caminho das vitórias. A ideia é repetir o ambiente positivo da vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, no início de outubro, quando a atmosfera no estádio foi apontada como fator decisivo.
Com todas as categorias de sócios isentas de pagamento, os não sócios poderão adquirir ingressos por apenas R$ 20, válidos para todos os portões das áreas livres. A venda e o check-in já estão liberados para todos os públicos.
Para atrair ainda mais torcedores, o Inter ampliou as condições especiais de acesso. Confira os benefícios:
Sócios Cadeira Locada, Colorado Titular (Carteira Vermelha), Parque Check-In e Patrimonial Clube: direito a ingresso gratuito para um acompanhante.
Sócios Campeão do Mundo, Nada Vai Nos Separar, Academia do Povo e Parque Ingresso: entrada liberada mediante retirada gratuita no Mundo Colorado.
Torcedores não sócios: ingresso a R$ 20, disponível em todos os portões das áreas livres.
O presidente Alessandro Barcellos reforçou o pedido de apoio em entrevista coletiva, destacando a importância da torcida para ajudar o time a superar o momento delicado na competição.