Quinta-feira, 16 de Julho de 2026

Home Inter Inter realiza ajustes finais para o jogo-treino com o Caxias

Compartilhe esta notícia:

O Inter está pronto para encarar o último jogo-treino antes do retorno oficial das competições. Nesta sexta-feira (17), às 15h, o Colorado enfrenta o Caxias, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Serão dois tempos de 45 minutos e outro de 30 minutos.

Na manhã desta quinta-feira (16), os jogadores foram ao gramado e fizeram diversas atividades táticas. O trabalho também contou com a participação dos garotos do Celeiro de Ases. A comissão ajustou todos os detalhes da equipe para a atividade especial desta sexta.

Na quarta-feira (22), às 21h30min, o Colorado volta a campo para o retorno do Campeonato Brasileiro. O adversário será o Cruzeiro, no estádio Beira-Rio, pela 19ª rodada.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Lula convoca ministros para reunião no Planalto após decisão dos Estados Unidos de impor “novo tarifaço”
Grêmio aceita proposta de clube europeu por Gabriel Mec
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Conexão Pampa