Terça-feira, 14 de Outubro de 2025

Home Inter Inter se prepara para o duelo contra o Fortaleza pelo Brasileirão

Compartilhe esta notícia:

O Inter treinou forte no CT Parque Gigante, em Porto Alegre, para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta terça-feira (15), os jogadores foram ao gramado e realizaram diversas atividades técnicas e táticas, dando sequência na preparação para enfrentar o Fortaleza.

O treinador Eduardo Coudet comandou exercícios de troca de passes, pressão sob o adversário e posse de bola. Depois, na parte fechada do treinamento, um trabalho com os jogadores de ataque de um lado do campo e de defesa no outro.

O comandante argentino tem a semana de treinos para ajustar a equipe para o jogo com o Fortaleza. O duelo com o time cearense está marcado para sábado (19), às 16h, no estádio Beira-Rio, na abertura do returno do Brasileirão.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Ministério diz que o sistema nacional de energia foi restabelecido no Brasil, fora alguns ajustes pontuais
Inter define logística para Libertadores e viajará a La Paz no dia do jogo
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa Na Tarde