Sexta-feira, 01 de Março de 2024

Home Inter Inter sonda Natanael, do Coritiba, mas o clube paranaense dá negativa pelo jogador

Compartilhe esta notícia:

O Inter está no mercado para reforçar o seu time para a temporada de 2023. Na busca por um lateral-direito, Natanael, do Coritiba, mas o coxa deu uma resposta negativa ao clube gaúcho. O time do Paraná não quis nem ouvir a proposta e dificultará qualquer tentativa de aproximação entre os times.

O lateral tem 20 anos e é o perfil de jogador que o Inter está procurando; jovem, promissor e com potencial de revenda. O Coxa adota uma postura irredutível e descarta empréstimo e não aceita dialogar a não ser que os valores cheguem perto da multa rescisória de 10 milhões de euros.

Valorizado e cobiçado no mercado, o lateral está nos planos do Coxa para a temporada de 2023 e tem contrato até o fim de 2025.

Apesar disso, o técnico Mano Menezes não pretende promover o atleta Allan Anis, do sub-20, para ser reserva imediato de Bustos. O argentino foi titular da temporada de 2022 e deu poucas chances para os seus concorrentes. Weverton, que estava emprestado pelo Bragantino, voltou a equipe de Bragança após atuar por apenas 45 minutos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Renovação no Grêmio do zagueiro Kannemann começa a ficar mais complicada
Após a vitória contra a Suíça, Seleção Brasileira se reapresenta para enfrentar Camarões na Copa do Mundo
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada